Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais perólas de Giullia

Cada dia que passa está mais falante e esperta... Vivo com cara de boba e babando como pode uma coisinha tão linda e pequena pensar e falar o tanto que ela fala.. Nem de longe parece o meu bebê mais.. Definitivamente, tenho uma criança em casa! Vou postar algumas das perólas aqui pq acabei demorando a postar e esqueci um bucado... Não posso deixar passar mais... É tanta coisa engraçada que essa pecinha rara fala, dá até um livro!! rsrsrs

- Filha, toma seu leite pra gente ir brincar.
- Depois eu tomo.
- Depois não. Toma agora. Vai.
- Não, depois do almoço eu tomo.

- Giu, posso beijar seu olho?
- Não tem remeLHA!

Uma amiguinha veio brincar aqui em casa e quando Giullia viu o chinelo dela na hora soltou:
- Vamos trocar nossos chinelos? (Tipo... DE ONDE ela tirou isso de vamos trocar??? rs)

- Ai mamãe, tá coçando aqui ó.
- Uai filha, então coça.
- Não consigo. Eu cortei unha.
(Mãe com cara de paisagem)

Saindo do banho, enquanto eu seco ela peço um abraço... Antes de soltar ela, dou um beijo na testa, no que ela emenda:
- Por que você me beijou mamãe?
- Ah filha, porque eu te amo!
- Eu te amo também mamãe!
Mais abraços...
- Você mora no meu coração!
(Mãe derretida e segurando pra não morder mointooo!)

Giullia vem puxando o cesto de roupa suja do quarto.. Quando chega na sala eu mando voltar porque ainda não está cheio e eu não ia lavar... Segue o diálogo:
- Não... Quero lavar!
- Ainda não é hora.. Seu cesto tá vazio, tem que esperar encher.
- Quero lavar!
- Agora não Giullia. Leva o cesto de volta! (levantando da cadeira)
Giullia sai correndo e gritando:
- Nãããããão! NUNCA! NUNCA! NUNCAAAAAAAAAA!
(Mãe com cara de ãhn? Onde ela aprendeu a falar nunca? rs)

Cantando a música da escola:
- Eu vi a Giullinha, lá na chaminé.. Tão pequenininha fazendo café.... É de chá-chá-chá... É de tra-la-la-la-la... Hey!
Põe o café, faz o barulho de bebendo café e pergunta:
- O que você pôs nesse café?
- Barata!
- Eca! Pfffffffffff! (cospe)
Depois foi a vez de cantar a vovó e saiu assim:
- Eu vi a vovó, lá na chaminé... Tão GRANDONINHA fazendo café...
Foi engraçado demais.. Ela ainda fez a marcação com a mãozinha.. Pequenininha com a mão lá em baixo e grandoninha com a mão lá em cima! rs

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Ai q delícia a Giu!!!! Esse NUUUUNCA foi tão trágico que eu naõ dei conta! Caí na risada aqui! Peça rara... rs
Beijão