Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pérolas noturnas da Gugu

Eu geralmente deixo juntar um tanto de coisinhas engraçadas pra depois fazer um post decente mas essa noite em particular a Giullia tá soltando uma pérola atrás da outra que não podia deixar passar e correr o risco de acabar esquecendo... Tive que vir correndo registrar!!! rs

Hoje depois da aula estávamos sentadas na varanda da casa da minha mãe, Giu fazendo o lanchinho dela, eu e minha mãe de papo... De repente, do nada, ela solta o copo e fala "Tá chegando a Primavera!!!" toda entusiasmada e sorridente... Acho que falaram na escolinha e ela lembrou e comentou com a gente... Daí fui explicar pra ela que na primavera a rua fica cheia de florzinha e tals... Um pouco mais tarde voltando da padaria fui brincar com ela:
"Tá chegando o inverno filha?"
Na hora tava virando um moço na esquina e ela respondeu:
"Táááá... Tá chegando o inverno! Oi inverno!" (cumprimentando o moço)..
Eu também nem sei brincar, né? A menina acabou de aprender o que é primavera tem que saber o que é inverno?? kkkkkk
Chegamos em casa hoje a noite e fomos pro banho nós duas... Ontem a noite ficamos sem água aqui em casa e ela ficou num estresse danado quando viu que o chuveiro não funcionava... Toda hora perguntando "E agora? O que fazer?"... Hoje quando entrei com ela e liguei o chuveiro ela fez uma feeeeeeeeeeesta!!! Gritava e batia palma que o papai tinha consertado e falava "Legal Papai!! Legal!!!". O pai dela é o herói aqui de casa, que conserta TUUUUUUDO!!! rsrsrs... Ainda no banho ela vira pra mim e fala:
"Vou comprar esse mama!"
Eu com cara de quem ouviu mas acha que não entendeu bem as palavras perguntei... "Ahn???"
E ela responde de novo... "Vou comprar esse mama!" e aponta.. Pra não deixar dúvidas.. hahaha
Pergunto: Pra que filha?
Ela: Pra colocar aqui (aponta pro peito dela)... Vou comprar mama e colocar aqui! Grandããããão... Grandããããão....
(Mãe muda e pensativa)... hahahhahaha
Agora ela tá lá deitada na minha cama assistindo Patati Patatá pela 35489ª vez! Mas tá me enrolando pra não dormir... E aí só hoje já usou de vários artifícios... Primeiro desceu da cama e veio engatinhando e miando... Deitei a gatinha de novo e dei boa noite... Daí uns 5 minutos apareceu um sapo pulando e coaxando... Beijei o sapo, que virou princesa e coloquei pra dormir de novo... Vendo que a coisa tava feia pro lado dela, ela tratou de assumir a posição de vítima e implorou desesperada:
"Mamãe... Deixa eu falar uma coisa.. Só uma coisa! Só uma!!!" (mostrando o 1 com o dedo, como quem pede pelo amor de Deus mãe... é só o que te peço!! eu imploro!! rs)
Perguntei o que era e ela prontamente me respondeu com uma cara de cachorro que caiu da mudança "Cobre eu?"... Agora continua lá deitada... Já tive que cobrir de novo mais duas vezes, mas acho que dessa vez ela se entrega aos braços de Morfeu!!

Agora eu te pergunto.. Tem como resistir a tanta gostosura e não encher de beijos, amassos e mordidas???

2 comentários:

Telma Maciel disse...

Caramba, que gostosura!!! Dá vontade de pegar e dar mta mordida!!! Saudades da Sofia assim... aown...
Ontem a Sofia me fez uma surpresa depois q eu caí no chão e bati com o joelho e quase não consegui andar direito: lavou o que tava sujo na cozinha e passou pano no chão... as crianças crescem e as gostosuras mudam, rs.
E eu ADOREI essa do inverno! ahahahahahah Menia espeeeeerta! kkkk
Beijão!

Renata e Duda disse...

Acho a Giullia inteligente dimais haha, e peça rara também. Outro dia tava lendo uns posts antigos do blog da Duda e morrendo de rir das seções perolas e artes. Coisa que nem lembrava mais. Por isso é tão bom registrar no blog, assim a gente também pode se deliciar né??

Bjo e Saudades de vocês