sábado, 11 de dezembro de 2010

Menina Moleca

Cena 1:

Estávamos aprontando depressa pra eu sair pro trabalho... Fui trocar a fralda da Giu, quando reparei que tinha uma melequinha no nariz dela... Pensei rápido e como tava com pressa, ao invés de ir pegar o cotonete que fica no armário todo cheio de "armadilhas" pra Giullia não conseguir abrir, acabei usando o dedinho dela como cotonete mesmo pra tirar a melequinha... PRA QUÊ MEU DEUS????? Essa menina riu TANTO, mas TANTO... Agora vira e mexe ela lembra e põe o dedinho no nariz...

Cena 2:

Lá estou eu, trocando de roupa depois do banho, quando de repente começo a ouvir a descarga disparando.. Vou ver e tá Giullia lá em cima da privada, dando descarga e morreeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de rir.. .

Cena 3:

Fomos fazer compra outro dia num supermercado novo que abriu aqui perto... Daí lá tem aqueles carrinhos de compra acoplados com carrinhos de brinquedo pra criança sentar.. Chegamos e Giu foi correndo sentar neles.. Uns dias antes ela ficou doida por um desses no shopping, mas achei TÃO CARO o preço do aluguel que nem peguei não... Mas enfim.. Fomos fazendo as compras e ÓBVIO, com 5 minutos perdeu a graça de ficar lá sentada e ela, com seu jeitinho Giullia Radical de ser, ficou em pé na parte de trás do carrinho de brinquedo, segurando no carrinho de compras... Como já conheço a peça que tenho em casa, deixei.. Segurei a mãozinha dela e fomos andando devagar... Parei em uma prateleira e fui olhar o preço, de repente uma dona dá um berro: "AI MEU DEUS!! VAI CAIR!!!".. Eu olho assustada e pensando: "Quem vai cair? Meu Deus.. Segura!"... kkkkkkkkkkkkkk... Quando vejo, a moça tava falando da Giullia em pé no carrinho... hauhauhauhauhauhaua... Aí falei... "Calma moça! Ela é radical assim mesmo!! "... A moça ficou com uma cara tão de paisagem e pensando como eu era louca de deixar a Giu andar daquele jeito... rs

Cena 4:

Estou eu conversando no msn e Giu brincando e vendo desenho na sala... De vez em quando escuto os barulhinhos dela derrubando os blocos... Agora tá amando isso... Empilha um tanto e depois derruba... Sei que chega uma hora que deu "aquele" silêncio perigoso.. rs.. Olho pra sala e vejo a Giullia sentada em cima da mesa de vidro, brincando com a árvore de natal... Affff!!!

E eu que sempre pensei que menina era mais calminha e quietinha!!! kkkkk.... Haja coração, disposição e pique pra correr atrás dessa menina meu Deus!! rs... Tinha mais coisas pra contar, mas como fiquei uma semana sem net por causa da incompetência da Net, acabei esquecendo.. Quando lembrar volto pra contar...

Um comentário:

Dori DLua disse...

Dudinha dois!!!! hauhauahuahu
Sofia é bagunceira, mas prefiro bagunceira q levada assim...
Tô louca de saudade!!! Daqui a pouco vou apertar! huhuhu
Beijos