quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Puguiiii!!!"

Giullia tá numa fase que adora brincar de "pugui" (pudi, achooou! rs)... E acho o maior barato que ela realmente acredita que quando tampa os olhos ela some!!! hahaha... LINDA! Ela tem incorporado essa idéia de "se eu não vejo ninguém, ninguém me vê também" em alguns momentos de aperto social...
Esse final de semana estava na casa da minha vó e por várias vezes quando dois tios meus chegavam perto dela, ou simplesmente passavam pela sala, ela corria e fechava o olho para não ver eles... E olha que justo esses dois tios são os que sempre brincaram e deram a maior atenção pra ela.. Mas nesse finds o santo deles num bateram e toda hora ela fechava o olho apertadinho pra não ver eles!!! Engraçado demais!!! kkkk
Ontem foi a mesma coisa, só que com meu irmão... Estávamos na casa da minha mãe e ela foi com a Giullia despedir dele pra gente ir embora... Deixou a Giu no quarto dele enquanto pegava o bubu dela.. Meu irmão pegou ela no colo e ela aflita procurou minha mãe choramingando... Minha mãe voltou, pegou ela no colo e foi conversando pra ela dar papo pro meu irmão... E a Giu lá, só com o olhinho fechado!!! kkkkkk
Vontade de morder essa gostosa!!!!

2 comentários:

Kelly Pereira disse...

Hahahaha, que linda!
Gianluca faz mais ou menos a mesma coisa, mas tampa os olhinhos com a mao. Essas criancas!

Dori DLua disse...

Aown, que fofa!!! Eu fiquei daqui imaginando a ceninha! huhuhu
Saudade de vcs! Quero ser sua vizinhaaaaa!!! rs
Beijo