quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

F E L I Z N A T A L!!!!

Tava revendo as fotos da Giu com o Papai Noel e a Giullia enlouqueceu aqui... Perguntando quem tava na foto ela responde: Mamãe, Papai, Gugu (Juju) e Vovô... Ela insiste em chamar o Papai Noel de vovô.. De veeeeez em quando sai um Papai Uel... Nas fotos que tiramos esse ano tivemos que sair junto dela, porque ela deu um escaaaaaaaaaaaandalo imenso só de chegar perto do Papai Noel... Sentar no colo dele então, NEM PENSAR!!!! Aí acabamos eu e Rafa tirando junto pq ficar sem recordação com o Papai Noel eu num queria...

                                           Giullia e o Papai Uel ano passado
Mamãe, Papai, Gugu e Vovô! rs

FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!


Um comentário:

Kelly Pereira disse...

Hahahahha, morri de tanto rir amiga! Gianluca tbm nao quis graca, foi ate la na frente com o papai noel e nao quis nem saber. Agora me fala uma coisa? O papai noel do ano passado era lindao hein? Cade ele nesse natal? Hahahah! Feliz Natal para voces amiga. Muitos, muitos beijos