sábado, 2 de abril de 2011

Mudança de professora *Atualizado*

Custei a deixar o ciúme e desconfiança de lado e confiar totalmente no povo da escola... Ficava feliz da vida quando minha mãe voltava de lá contando que a professora é louca, alucinada e baba ovo da Giu... Passei a amar ela de paixão tbm pq quem meu filho beija, minha boca adoça e eu deito no chão pra me pisarem meeeeeeeeeeeeeesmo... Já estava eu no dilema se ano que vem mudo ela pra uma escola mais perto ou deixo a Giu lá e imaginando se ela ia continuar gostando e aceitando numa boa a mudança de professora.. Daí quando é hoje, pego a agendinha pra saber como foi o dia dela e tem lá um bilhetinho informando que ela vai sair da escola (acho que passou num concurso, não tenho certeza)... Meu chão sumiu na hora... Provavelmente a Giullia mesmo nem vai sentir tanto pq tem tanta criança na escola e ela enlouquece com tanto "neném" por perto.. Mas eu tô com o coração apertadiiiiiiiinho.. Amanhã vou sair cedo e comprar uma lembrança e um cartãozinho pra Giu levar pra tia "Cáudia" dela... Ain que vida difícil essa de mãe de aluno!!! rs


ATUALIZADO (31/03 - 21:30):

Hoje foi o último dia da professora da Giu.. Comprei um coração rosa do Sonho de Valsa e preguei um cartãozinho agradecendo o carinho dela com a Giullia... Giullia entrou na sala com o presentinho na mão e quando a professora viu que era pra ela emocionou até.. Daí conversando com a minha mãe ela contou que tá saindo na verdade por um motivo bem triste... O marido dela teve um problema com uma cirurgia que fez e já está internado há mais de 70 dias no cti.. Isso quer dizer que esse tempo todo de aula da Giu ela esteve com o marido internado.. Fiquei chateada quando soube o motivo.. Ela é tão boazinha e carinhosa com a Giu, NUNCA que ia imaginar que estava com um problemão desse... Ela contou que casou ano passado, eles queriam engravidar esse ano (e ainda vão se Deus quiser!) e que estava saindo pra poder se dedicar mais aos cuidados com o marido.. Enfim... Só nos resta rezar para que tudo se resolva da melhor maneira e ela possa voltar, né?

Nenhum comentário: