quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aaah se eu pego... MORDO DEMAIS! rs

Cena 1:

Giullia choramingando e amolando porque queria acordar o pai dela. Virei pra ela e disse: "Filha, busca a Marieta (boneca dela) lá e leva ela pra ver a casa do Cocoricó (toca que ela ganhou de natal)!"
A menina para de resmungar, levanta, vai na sala, pega a boneca, volta, olha pra mim, anda até a casa, olha de novo pra mim SUPER SÉRIA e enfia o braço com a boneca dentro da casinha. Depois de um minuto tira, solta a boneca no chão, senta e começa a reclamar de novo! rsrsrs

Cena 2:

Toda vez que vamos trocar fralda é a mesma história. Ela corre pro quarto e esconde no cantinho brincando comigo enquanto eu abro a fralda, pego o lencinho e a pomada. Depois que eu preparo tudo, sento no chão e começamos a negociar a vinda dela. Geralmente eu abro o pote de pomada e pergunto se ela quer, ela fala que sim e começa a andar bem D-E-V-A-G-A-R-I-N-H-O pra pegar a pomada. Quando chega numa distância que eu alcanço, pego ela pelo bracinho e deito no chão enquanto ela ri e grita escandalosamente. Ontem ela tava lá no cantinho do quarto e não cedeu a chantagem da pomada. Tava com o Júlio (boneco) no colo e eu pedi: "Filha, traz o Júlio aqui pra mamãe ver se ele fez cocô!".. A Giullia então dá dois passinhos pra frente e joga ele no meu colo. Tipo.. Vê aí pq daqui eu não saio!! kkkkkkkkkkk

Posso com umas coisas dessas? Vontade de morder que tenho!!!! O que essa menina tem de linda e gostosa ela tem de sem vergonha!! hahahaha

Um comentário:

Renata e Duda disse...

Hahahaha, no melhor estilo: Mãe, você que pensa que sou bobibha , mas sou mais esperta que vc, haha.