Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Companheirinha!!!

Giullia sempre foi a MINHA filhinha amada, desejada, sonhada e esperada... Queria uma filha pra ser minha amiga, companheira... Mas nunca imaginei que fosse TÃÃÃÃOOOO companheira assim!!! rs... Sempre ouvi falar que quando temos filhos a intimidade e privacidade vão embora de vez... Hoje me peguei sentada no "trono" pra fazer minhas necessidades tendo que ficar de mãos dadas com a Giullia, que ficou o tempo todo em pé do meu lado, com a cara mais levada e sapeca desse mundo, me admirando!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUA... Outro dia quis ficar deitada igual bebezinho no meu colo... Coisa que NUNCA faz... Vai entender!!! rs... Sorte dela que aqui em casa tem "bom ar"!!! kkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Telma Maciel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem como não dar risada imaginando a situação? Já passei por isso tbm, amiga... ainda passo... kkkk
Sofia pede pra ficar comigo e, qndo eu deixo (pq, vamos ser sinceras, né? Que hora pra ser companheirinha, né? rs) ela senta no banquinho que fica no banheiro pra ela escovar os dentes e espera... kkkkkkkkkkk
AI, ui...
Beijos grandes, futura vizinha se Deus quiser! huehueheu

Renata Monte disse...

Hahahaha,também já vivi essa cena hahaha, engraçado que quando contei pra minha sogra que tava gravida, ela me disse: Renata, agora sim você vai ter cia pro resto da sua vida. Depois que a Duda nasceu, tive certeza disso, rs.

Sobre o post anterior, ja que vc pediu opinioes, rs, acho o seguinte: Eu acho dificil conseguir desfraldar um bebe antes dos 2 anos, porque eles simplismente não entendem direitinho como funciona o mecanismo, rs. Mas cada criança tem o seu tempo e cabe a você que convive com ela diariamente investigar se realmente ela está pronta pra essas mudanças e não ter que fazer isso porque a escola impõe.Aliás, imposição é uma palavra que não funciona quando se trata de bebês, porque, tão importante quanto cuidar deles,temos que respeitar a individualidades deles também.

A Duda sempre foi muito pra frente, mas com 2 anos e pouco fui tentar o desfralde e foi um desastre e eu tive que voltar atrás ( chegou a fazer xixi no chão um dia e lamber), rs.

Com a Chupeta também demorou porque como ela sempre foi muito agitada, ela precisava dela pra se acalmar, então posterguei até a hora que o pediatra me deu um intimato, rs. Mas aí ela já entendia que aquilo prejudicava e porque ela tinha que parar.

Então essas coisas não tem uma regra, vai da criança. Tenta observar as reações dela quando fica mais tempo sem a chupeta, se não altera o comportamento, se fica numa boa.Se continua tomando a mesma medida de leite quando vc dá no copo, etc.

Agora, a fralda acho que vc podia esperar mais um porquinho.

Nossa, quase um testamento haha. Bjão pra voces duas e estamos com saudade.

Pedro disse...

Estivemos vendo seu blog...
Muito bom...
Veja nosso site também...
Tem muita informaçao para voces

http://www.todopapas.com.br/