Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Festa a fantasia

Ontem Giullia foi a sua 1ª festa a fantasia... O Rafa da Pri comemorou seu 6º aniversário e quis uma festa a fantasia.... Óbvio que o Rafa ia ser o Ben 10, né??? hehehe.. Como tá grandão ele, meu Deus... Pensar que eu conheci ele pequititiquinho... Tô ficando velha... Mas enfim... A festa foi um desfile de Branca de Neves, super heróis e joaninha! hahaha... Ééééé... O estoque de fantasia da Giullia por enquanto se resume na fantasia que ela usou no aniversário dela...
Giu aproveitou, viu? Super independente.... Se achando "A GENTE GRANDE"... Ficou o tempo todo no quarto com os meninos, brincando... Aparecia de vez em quando na sala pra pegar um salgadinho ou me pedir água ou tomar um pouquinho do meu refri... Só na hora de ir embora que ficou chorandinha, mas também já estava com soninho, tadinha... E os maiores delirando com o "neném" que bagunçava tudo... Toda hora vinha um me contar o que ela tava fazendo de errado... Daí eu ia e explicava como eles tinham que fazer pra ela parar de atrapalhar eles... A Laurinha adorou ter alguém menor que ela pra tomar conta... A Giu ia tentar subir na cama, a Laurinha vinha por trás e dava um empurrãozinho pra ajudar... Giu caia, Laura corria e ajudava a levantar... Lindinhas demais essas meninas!!!
E ainda no tópico aniversários... Já estou com a cabeça a mil pensando nos preparativos do 2º aninho da Giu, daqui a 9 meses... hehehe... Com certeza terá bem mais crianças e da idade dela, já que decidi por ela na escolinha mesmo no ano que vem.... Daí fico pensando nas atrações, lembrancinhas e etc... Mas ainda tem muito chão pra decidir... hehehe

Fica agora uma fotinha das princesas, super heróis e joaninha!!!

2 comentários:

Kelly Pereira disse...

Hahahaha! Que linda!
Ainda estou cansada da festa de aninho, nao pensei em nada para o segunda ainda amiga!
Saudades de bater papo contigo.
Beijos

Uiara disse...

Menina, como a Giu esta grande ? E linnnnnda! Nossa acho q parei no tempo!
Bjocas