Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pernilonguinha

Eita que nosso cantinho tá empoeiraaaaado que só.... Mas também muita coisa boa aconteceu... Papai entrou de férias e curtimos muito, passeamos bastante, visitamos tios, avós, amigos... Fomos a muitas festinhas e comemorações... E depois que acabou as férias e eu ia me jogar no mundo virtual de novo, o pc pifou e fiquei de castigo.. Mas foi bom...
Esse mês também foi um mês de conquistas pra mim... Pois ééé... Agora sou professora concursada do município de Belo Horizonte!!!! Tudo começou em outubro do ano passado... Uma maratooona de estudos e estresse... Depois em dezembro e janeiro a maratona de espera e ansiedade a espera dos benditos resultados... Depois um biziu com o edital e mais alguns meses de muito medo e uma baita ansiedade.. Até que homologaram o concurso em junho... E logo na primeira leva eu já entrei... Aí lá fomos nós pra maratona de exames... Quinta-feira passada tomei posse... E segunda-feira escolhi a escola... Pertinho aqui de casa... 5 minutos de carro, na direção contrária do trânsito.. Na terça fui lá me apresentar e conhecer a escola.... Pessoal bacana demais, me recebeu muito bem... Agora é esperar a volta as aulas e correr pra tirar a carteira de motorista pra facilitar a vida!! Giullia vai ficar em casa com Papai, me levando e buscando.. E talvez ano que vem vá pra escolinha.. Ainda não decidi... Mas já conheci a escola dos meus sonhos e sem dúvida é pra lá que ela vai quando virar "estudante"!

Agora contando um pouquinho da minha gatona... Tá cada dia mais espuletinha.. Depois daquele raladinho na cara que contei aqui já ralou o joelho duas vezes e ganhou um galão na testa... O jeito é me conformar e ir preparando o coração pras quedas futuras!!! Engraçado é que de tanto não dar ênfase aos tombos dela, rir, desviar a atenção, hoje ela acha super engraçado trupicar e cair... Vai entender!! hehehe
Uma das brincadeiras preferidas da Giu no momento é fazer "comidinha" e dar na boca da gente... Aonde vamos é só dar uma vasilha e colher que ela fica distraída brincando... E nem adianta chamar isso de feminismo, que estamos ensinando ela a ser dona de casa.. Pq não foi comigo que ela aprendeu isso.. Lá em casa só o Papai vai pra cozinha.. No máximo podemos falar que ela é uma mulher macha!! kkkkkkkkkkk
Agora o "causo" que deu nome ao post... Semana passada Papai tava matando uns pernilongos com aquela raquete que eletrocuta os bichim e Giullia na mesma hora levantou e foi atrás dele... Ficava da porta olhando ele matar e na hora que ele virava saia correeeeendo e berrando escandalosamente tipo como se disesse "Socooooooooorro.. Ele vai me pegar também!!!".. Fez isso umas 4 vezes, matando a gente de rir... Pernilonguinha mais linda do meu coração!!!

Um comentário:

Kelly Pereira disse...

Hahahaha, atentada nada ne? Pode deixar!
Que delicia amiga, trabalhar de novo, nada melhor mesmo!
Beijos e bom final de semana