Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 30 de maio de 2010

E rolou a festa!!

Ufa... Depois de uma semana de correria e viagem a trabalho tive um tempinho de vir aqui contar como foi a comemoração do 1º aninho da Giullinha!
Sinceramente... Antes de decidir fazer a festa pensei várias vezes em deixar pra lá e comemorar só os 2 aninhos.. AINDA BEM que mudei de idéia!!! Quem fala que criança de 1 ano não aproveita o aniversário tá mentindo ou querendo arrumar desculpa pra economizar na festa.. kkkk... A Giullia amoooooooooooou!!! Brincou demais... Pulou na cama elástica, quando os maiores deixavam, pq era a conta dela entrar e todos queriam "tomar conta" dela!! kkk... Nadou na piscina de bolinhas.. Comeu e bebeu todas as porcarias que teve direito.. Tive que liberar né? Afinal, era o dia DELA! Só sei que se ganhasse 1 real cada vez que ela apontava uma coisa e falava "té" a festa tava paga!! kkkkkkk.. Aiai.. Mas sei que teve muito bom e todo mundo aproveitou demais!!!
Giullia agora tá na fase das bonecas.. Então todo mundo que me perguntava o que dar eu revezava nas respostas falando boneca ou roupa de frio... Sei que ela ganhou muuuita boneca e roupinha... Mas metade das roupinhas o povo comprou tamanho 2 anos.. É o tal papo de vendedor que compra maior que dura mais.. Mas no caso da Giu num adianta pq num serve nela agora pq ela é miudica.. kkkk... Ontem separei as que serviam e resolvi guardar as maiores pq achei todas tão lindas... Bom que ano que vem ninguém precisa dar roupinhas pq o armário já tá abastecido... Aí haja espaço pra enfiar tanto brinquedo!! rs
Depois que completou 1 aninho Giu tá cada dia mais esperta, sapeca e sociável.. Aprende tudo com uma facilidade impressionante que deixa todo mundo babando... Parou de estranhar as pessoas.. Tinha alguns familiares que desde bbziquinha era a conta dela ver que começava chorar.. Ai de quem tentasse pegar ela.. Agora não.. Vai no colo de todo mundo numa boa, conta causos... Como conta... Como fala essa menina... Não sei quem ela puxou!!! hahaha...
Xô parar por aqui que o teclado tá começando a falhar de tanta baba que escorreu... rs.. Amanhã temos consulta de 1 aninho com a pediatra.. Depois volto contando as últimas peripécias da joaninha Giullia!!
Bjos

Um comentário:

Kelly Pereira disse...

Fico muito lindo mesmo amiga e o presente do Giani ainda nao foi. Eita, que essa semana despacho.
Beijos e vamos ver o que mais um ano nos aguarda.