Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de setembro de 2009

Recordar é Viver - FINAL!

E... Maior que 1.000 mUI/ml!!!

Caraaaaaaaaamba... Meu estômago deu voltas... Na hora não sabia se eu tava feliz, nervosa, ansiosa, com medo... É um caminhão de emoções e coisas que passam na nossa cabeça... Tentei falar com o Papai na hora, mas ele não atendeu o fone, tava trabalhando... Como eu precisava contar pra alguém, mas não podia ser da família pq ia deixar pra contar junto com o Rafa depois... Mandei mensagem pra Telma e pra Luara avisando do resultado... Elas sabiam que eu tinha ido fazer o exame... Na hora me responderam... A Telma me liga super histérica e feliz... Luara mandou mensagem parabenizando pelos gêmeos... As duas me chamaram de Mamãe... Me senti tão diferente! hehehe...
Sei que depois disso fui pra casa da minha mãe... Mas sem poder contar pra ela, neh? rs... Um tempo antes de tentar engravidar eu comprei na Ba*by uns bodyzinhos com frases legais pra vovó, vovô, titio e papai... Eu pretendia dar a notícia entregando as roupinhas... E foi assim...

Contando...
Pro Papai: Como Papai ia chegar tarde... Não aguentei esperar ele acordada... Deitei na cama, mas no travesseiro dele coloquei o bodyzinho rosa (olha só!!! rs) e o resultado do exame... Quando Papai chegou e viu ficou parado na porta, com cara de bobo e rindo... Depois foi pegar o exame pra ver... E quando deitou ficamos conversando, imaginando... Como a gente faz até hoje... Passamos horas supondo situações e imaginando o que a Giullia falaria... rs

Pra Vovó Soraya: Chamamos ela pra almoçar lá em casa no sábado... Ela custoooooooooooooou a aceitar... Por fim ela foi lá mais tarde, só pra passear... Uma hora que ela sentou lá no terraço subimos nós dois com o boddy dela e Rafa entregou... Ela sem entender nada ficou perguntando 299 vezes o que era aquilo... Até decidir abrir e ler... Aí a pergunta óbvia: C tá grávida? Ante a afirmativa Vovó começa a rir e chorar ao mesmo tempo... hehehe.... Depois desce e quer ver o resultado do exame os outros bodys e começa a fazer planos também! rs

Pro Vovô Olavo: Fui passar o domingo com ele na casa da minha vó... Pra variar ele me fez raiva (kkkkkkkkkk) e deixei pra contar pra ele mais tarde... Quando ele fosse me deixar em casa... Pq aí Rafa estaria junto... Este dia passei um aperto pq meu tio fez caipirinha pra minha tia (dindos da Giullia) e sempre faz pra mim tbm... Daí quando vi ele fazendo dois copos fiquei pensando.. Putz... Como vou falar que não quero? Que desculpa vou dar? Corri lá pra cima e fui jogar videogame com meu primo... Acabou que ele bebeu eu acho... Mas voltando ao assunto... Meu pai foi me deixar em casa e pedi ele pra esperar um minuto... Subi correndo, peguei o body e chamei o Rafa pra gente ir lá embaixo... Entregamos o body, meu pai leu.... E como ele sempre faz em 399 situações, começou a chorar... Chorar... Chorar... Limpava as lágrimas com o body... Lia de novo.. Chorava de novo... Quase 5 minutos depois ele vira pra gente e pergunta... Vc tá grávida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E olha que ele tá no doutorado!!! rs... Depois disso desejou tudo de bom pra gente e foi embora chorando.. rs

Pro Tio João: Não lembro o dia certo... Mas acho que foi no sábado... Ele chegou da rua e minha mãe entregou pra ele o body do tio... Minha mãe disse... Olha o que sua irmã comprou... Ele olhou, leu... E falou: Hum, legal... E continuou andando.. hauhauaua... Esses homens da minha família!!! Minha mãe chamou ele então e explicou... Ow, vc vai ser titio.. A Nana tá grávida! E ele: É mesmo? Ó que doido e tals...

Pras outras avós, bisas, tios: A notícia foi por telefone... Minha avó-dindinha delirouuu... Pq já há uns meses dava umas indiretas que queria MUITO ser bisavó... Pq ia fazer bodas de ouro em dezembro e queria ter um bisnetinho... Na hora que falei que resolvi dar o presente que ela queria ela ficou doida!!! hehehehe... A família do Papai também delirou... Tio-dindinho Diego então nem se fala!!

E hoje está aqui essa lindeza amada e desejada por tanta gente!!!

Prontoooooooooo!!!! Cumpri minha promessa!!! rs
Agora volto essa semana com o relato do parto e as notícias da pediatra da Giullia... Vamos saber como anda se desenvolvendo essa pequena sapeca!!!
Bjokaaaaaaaaas

Um comentário:

Kelly Pereira disse...

Aleluiaaaaaaa!!!! Hahaha, linda historia amiga. Meu bebe foi surpresa total fora de programacao, mas eh amado demais esse granducho delicioso!! Beijocas