Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de setembro de 2009

4 meses!!!!!!!

De muuuuuuuuuuita gostosura, babinhas e risadinhas!!! hehehehe
Ontem Giullia teve pedi... Já estão liberados suquinhos e na 2ª semana frutinhas... Mas vou esperar até dia 3 porque estou dando aquele curso que comentei aqui e ÓBVIO que não vou perder o 1º suquinho da minha Princesa, né?
Esse mês alcançou a marca de 60 cm e 5,650 kg.. Como espicha essa menina... rs... Mas tá MUITO linda... Já rola que é uma beleza... Na hora de dormir então nem se fala.. Mas não consegue terminar a rolada e ficar de barriga pra baixo.. Anteontem fui botar ela pra dormir e sempre deixo ela meio acordada e meio dormindo no berço.. Pra ela adormecer sozinha... Vou lá só quando ela resmunga... Ela sempre conversa um pouquinho com os ursinhos e depois vira de lado e apaga... Munitinha de mamããããe... Só que nesse dia tô lá preparando pra deitar também e escuto ela resmungando brava... Quando chego lá tá a danadinha "presa"! Tentou virar de barriga pra baixo, mas não conseguiu, mas também não conseguiu voltar de costas... hahaha... Tadinhaaaa... Mas é muito gostosa!!!

No mais é isso gente.. Devo dar uma sumida nas próximas duas semanas por conta do curso.. Que por sinal tô amando dar... Experiência nova e bacana demais.. Tenho lido todo mundo, mas como tô na correria não tô comentando... Porém, EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO DOMINGO PASSADO! hohohohohohohoho

Bjokas

Um comentário:

Bibi Elias disse...

Olá, Ariane. Encontrei seu blog por acaso, gostei e estou te add, ok?!
Beijinhos,
Bi e Theo