Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Minha bb tá crescendo!

Hoje arrumei a 1ª leva de "roupinhas perdidas" da Pequena... Tem gente que bate o olho na Giullia e fala que ela é grandona... Eu acho ela a Miudica da Mamãe... Até hoje boa parte das roupinhas dela ainda são P... Fraldinha já tá usando M, mas só porque as P que a gente ganhou no chá acabaram... Antes dela nascer morria de medo de não ter roupa suficiente... Ou de ela usar uma vez e perder... Mas a Giullia tá usando bastante todas as roupinhas dela... Eu adoro!!! Agora tô começando a vestir nela as roupinhas mais fofinhas de bebê, ainda ficam um pouco grandinhas, mas pelo menos ela vai poder continuar aproveitando ao máximo, né?

Anteontem foi a 1ª noite de chuva da Giullia! Mãe de 1ª viagem é besta, né? Fica prestando atenção em cada detalhezinho! hauhauhauhuaa... O tempinho por aqui tá fechado, friozinho gostoooooooso... Bom pra dormir toda empacotadinha como ela já dorme... Mas junto com o frio vem os terríveis pernilongos... Que andaram judiando da minha Pequena.. Teve um dia que UM só ficou preso do lado de dentro do cortinado e fez a festa na carinha da Giullia (única coisa que fica de fora da mantinha)... Fui buscar ela de manhã e vi ele saindo gordão... E ela com OITOOOOO picadas nas bochechas... Aff! Que ódio que me deu.. Sai correndo atrás dele com a Giullia no colo e meti-lhe um tapão... Tava tão gordo que nem conseguiu correr... Depois fui lavar a mão depressa morrendo de nojo e aflição!!! hauhauhaua... Como ela ainda tá muito novinha pra usar repelente temos que apelar pra soluções alternativas... Toda noite antes de colocar Giullia no berço damos uma busca no berço e cortinado pra ver se nenhum espertinho ficou pra trás... A pedi liberou também usar aqueles repelentes de por na tomada, mas ligado na parede oposta do berço... Como ela não teve nenhuma reação (tosse, espirro, nariz entupido),continuamos usando.. Fora isso... A boa e velha mão!!! Eu e Papai já devemos ter mandado pro céu uns 20 pernilongos nos últimos dias!
Mas não vejo a hora do sol aparecer logo... Outro dia tava vendo a 1ª vez do Gianluca na piscina... Não vejo a hora de ver minha Pequena com as coxas de fora "nadando"!!! hehehehe... Babo demais!!!
Bjokas

3 comentários:

Kelly Pereira disse...

Ahhh que linda!! Logo, logo chega o verao ai e ela vai estar em um tamanho delicioso para a piscina.

Cara, eu faco sacola de roupa que nao serve mais toda semana!! :-O Sera que tem fermento no meu leite?

Giullia esta uma fofa, cada dia mais linda.

Beijos

Unknown disse...

Que linda! Ai, antes dos seis meses a gente fica numa aflicao: nao pode usar repelente e nem filtro solar... Tantas limitacoes, nao eh mesmo?

Eles perdem muita roupinha mesmo.
Beijos
Julia

Lilis disse...

Olá,
Achei seu blog meio sem querer e vi que sua bb é ruim pra ganhar peso assim como o meu pequeno. Ele também começou a trocar roupinhas a pouco tempo e ainda usa fralda P. A semana que vem vou pra consulta dos 3 meses e meu coração já começa ficar aflito. Andei dando uma olhada em outros blogs e fico maluca com os bbs de 3 meses com bem mais de 6 kg. Fiquei feliz e mais tranquila em saber que sua filhota também é super feliz e saudável mesmo assim. Acho que o negócio é desencanar mesmo porque cada bb é um e o mais importante é que estejam saudáveis, né??

Bjs
Lilis e Pedro