sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É muitoooo linda!!!

Aiai viu... Não é pq é minha filha não, mas a Giullia é muuuito gata!!! kkkk... E tá esperta que só ela... Deu pra ficar conversando agora.. Conversa com a mamãe, com o papai, com a vovó, com a parede, com o sofá, com o travesseiro, com a almofada, etc, etc, etc... A vizinha debaixo aqui fica boba de ver como a Pequena se empolga com a conversa... É um tal de "ães" e ais" e "gus" que dá muita vontade de morder!!!
Coisa mais gostosa também é quando vou buscar ela no berço de manhã... Às vezes ela tá chorando, às vezes só resmungando... Eu chego da beiradinha dou bom diaaaaa e fico esperando.. Ela abre dá um sorrisão com a boquinha banguela mais linda desse mundo... Babo demais!!! hahaha
Agora se tem uma coisa que a Pequena adora é música... É só começar a cantar perto dela que ela começa a "cantar" alto também... Comprei há uns 5 anos atrás os dvds de clipes do Cocoricó... Só vendo pra vcs terem idéia de como a menina fica enfeitiçada com o trem... Tirei foto outro dia dela deitada na minha cama... Fiz montinho com as cobertas, travesseiros e botei a menina lá no meio.. Ficou aquele pacotinho lá deitada vendo o Cocó dela... Consigo entreter ela por 40 minutos com o Júúúúúúlioooo... E por tabela eu e papai ficamos o dia inteiro cantando "Piquenique, piquenique, piquenique no quintaaaaaaaaaal"!!! hahahaha
Faz parte!
Vou ver se hoje a noite começo FINALMENTE a contar de quando engravidei e como foi o parto!
Bjokas

3 comentários:

Kelly Pereira disse...

Hahahaha... Que delicia! Ela eh mto fofa mesmo amiga e nao tem jeito, estamos na epoca mais gostosa, a epoca das descobertas! E vem ca! Ela eh bem mulher mesmo ne? Ja ta conversadora desse tanto? O Gianluca eh mais chegado em gritos... Hahaha

Soraya, Avó Linda da Giullia disse...

Eu continuo tendo muita pena do meu genro preferido... pois as duas conversando na cabeça dele não vai ser fácil.... kkkkk

Uiara Santos disse...

Ahhhh q delicia, Su tb adorava musicas, cantarolar, delicia demais né ?
bom findi