Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de abril de 2009

33 semanas

Sua gravidez

Sua barriga chegou a 32 centímetros de altura. Grande assim, ela só poderia pressionar o seu estômago. Em conseqüência, o apetite pode diminuir e a azia deve ter aumentado muito. Para resolver esses incômodos, procure fracionar as refeições, comendo várias vezes ao dia e em pequenas quantidades.

Fala sérioooooooo... Alguém avisa pro meu estômago que é pro apetite diminuir??? kkkkkkk... Acho que até semana passada minha alimentação tava quase que igual a antes de engravidar... Com excessão que agora bebo mais água, procuro me alimentar melhor, comer coisas saudáveis... Mas agora??? Afff!!! Se deixar tô comendo até o pé da mesa!! rs... Acho que é ansiedade!! hohohoho

49 dias demoram muuuuuuuito a passar?

2 comentários:

. disse...

Eitcha menina...se cuida...pra mim,síncope é coisa de dondoca...risos
saudades beijokas...
sabe que voltei ao mundo blogueiro...e eu lá resisto,se nem tu resistiu/???
beijokassss

Kelly Pereira disse...

Ahahahaha, avisem pro meu tbm "plis" porque ele continua aceitando quantidades razoaveis de comida e nada de falta de apetite. Hahahah e muita agua, isso sim, ando numa sede. Acho que estamos anciosas amiga. Beijocas