Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de março de 2009

Volteeeei... rs

Afff... Que chá de sumiço... Mas tá tudo bem por aqui... Tirando o cansaço que a cada dia aumentaaaaaaaa... Eita...
Mas enfim... Resuminho rápido do que rolou... O chá foi ótimo e tals, mas no dia seguinte eu tava mortaaaaça... Embalei a semana e... tive um ligeiro piripaque na quarta-feira... Juntou uns probleminhas familiares, a turminha da escola que tá difícil, o chá no sábado e bastou... Comecei a sentir umas vertiges e tal e como tenho um histórico na infância de desmaios e convulsão fiquei com medo, né? Sai mais cedo da escola e encontrei com mamis no centro pra irmos ao hospital... Papai tava indo trabalhar e ficou doidinho tadinho.. Ligando toda hora pra saber notícias... Mas enfim, descartou-se algo mais sério e o médico disse que eu tive uma síncope... Por conta do cansaço, estresse, correria e tals... Me deu o resto da semana pra ficar em casa descansando... Dormi bastante quinta e sexta...
Quando foi no sábado fui pro Sesc com mamis pra gente "descansar"! rs Encontramos por lá uma tia (a tal do problema de família no natal e que está com um probleminha de saúde que nos deixou um pouco preocupadas durante a semana) e o filho dela, que é afilhado da minha mãe... Tinha mais de um ano que não nos víamos e falavamos... Tarik grudooou em mim literalmente, nadamos muito... Ele tomou banho lá no quarto, jantou com a gente e com muito custo foi pro quarto dele dormir... Mas mamis acabou passando mal sábado e domingo, com a pressão indo a 18 por 12!!!! Haja coração, né??? Agora já tá bem e sendo medicada e fazendo vários outros exames... Mas Ô SUFOCO!!! Agora ela tá proibida de tirar férias ou viajar... Toda vez acontece alguma coisa com ela... Afff!!! Isolaaa!!!
Enfim... Resultado do meu finds... Corpo todo dolorido de nadar com Tarik e hiper travada por conta da tensão de mamis passando mal... Comecei a semana precisando de outro atestado... hehehe... Descadeirada, precisando de ajuda pra sentar e levantar na segunda... Mas na terça já começou a dar uma aliviada... Conversei muito com meus alunos e eles tem sido bem legais... Depois volto pra contar as pérolas que tenho escutado... Fofos demais!!! O resto da semana foi normal... Sem muito estresse... Tenho evitado certos assuntos e pessoas a fim de me preservar... Andado mais devagar... Me preocupado menos.. Fazendo o que eu dou conta... E... ROENDO AS UNHAS de ansiedade à espera da Giullia!!! Ainnnnn...
Essa semana terei a 4ª e 6ª de folga e se der sol começo a lavar as roupinhas dela e botar as coisinhas no lugar... Semana que vem tem ultra e consulta dia 8... Vamos ver Giullinha de novo... E putz... Como tem ficado pesadiiiiiiinha essa danada... Depois que ela virou de ponta cabeça de novo tenho me sentido muuuuito desconfortável... Muita pressão no pé da barriga, dores nas costas, falta de ar... Amarrar o tênis??? Aff!! Mas vamos que vamos...
Ah.. Já ia esquecendo de contar... Na 4ª eu e papai iremos num curso de Grávidos no hospital onde provavelmente Giullia vai nascer... E na 6ª marquei consulta com uma pediatra homeopática para conhecê-la... Conversando com Gabi decidi escolher duas pediatras... Sendo uma homeopática... A outra ainda não marquei a data da visita, mas já confirmei que ela vai poder nos atender... Como é indicação fico mais tranquila, já sei que é de confiança... E é a mesma pediatra do Pedro...

Ainnnnnn... FALTAM 51 DIAS!!! hihihi

Bjokas e boa semana!!!

2 comentários:

Gabriela Brasil disse...

Eu cansei sem ter feito nada disso... Meu pai tem problemas na epoca do natal, então qdo chega essa época ja ficamos alerta em casa... affff
aproveita mesmo o restinho de vida individual que lhe resta na vida ... kkkkk descanse bastante... domre muuuuito...
é ótimo já ir conhecendo os médicos antes dela nascer, pq ai qdo nascer vc não precisa ficar mudando... já decidiu e pronto...

Bjinhossss

Kelly Pereira disse...

Amiga, falta pouquinho ne?! Estou tao anciosa tambem, ja me mudei e preciso colocar as coisas dele no lugar, afinal falta apenas 1 mes e meio ne!? Quanto nenem que vai nascer em maio. Ah! Mandei um presente para Giullia, deve chegar logo, vc ja recebeu??? Beijocas e boa semana.