Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 4 de março de 2009

Cara do paaaai

Aaaaaaaaaaain que essa noite mal dormi... Hoje fomos tirar fotinhas da nossa Princesinha... Coisa mais lindona e "gotooooisinha" meu Deussssssss!!!! Ontem a noite nas nossas visitinhas aos blogs amigos vi que o Pedro Isaac sobrinho da Re nasceu Ana Luiza... Aaaaaaah pra quê??? Quem disse que eu sosseguei a noite toda??? Só imaginando se no ultra 4D aparecesse um "adendo" na Giullia e ela virasse Vinícius??? Fiquei pensando em tudo que eu ia ter que trocar, na parede que ia ter q repintar, etc, etc, etc... Coisa de mãe doida!!!!!! kkkkkkkkk
Mas enfim... Acordamos cedinho e fomos Papai, Mamãe, Giullinha e Vovó Babona a tiracolo... A primeira coisa que eu pedi pro médico assim que deitei na maca foi: Vai lá embaixo e confirma o sexo pra mim, por favor!!! Neeeeeeura... hauhauhauha... E Papai e Vovó rindo da minha cara... rs... E o médico me respondeu... Ah, mas se o Fulano falou, tá falado o sexo!!! Precisa nem preocupar!!! Mas eu pedi com carinho e voz de manha (rsrsrs) e ele foi lá e confirmou os documentos da Giullia, deixando a Mamãe beeeeeeem mais aliviada!!! Ufa!!!
No mais foi só alegria e risadinhas cheeeeias de baba nossas... Giullinha tá sentadinha ainda e não colaborou muito na hora de tirar fotos... Enfiou a cara na minha barriga e a maioria das fotos sairam borradinhas por causa da placenta... E olha que o médico futucou minha barriga, mudei de posição e naaaaaaaada... Vai ser geniooooooosa a menina... Já vi tudo!!! kkkk... A mãozinha dela ficou fechadinha o exame toooooodo... O médico ainda fez graça pro Papai, dizendo que ele ia ter sorte de ter uma filha mão fechada... Mal sabe o médico que Mamãe já gasta mais que o suficiente pra nós duas juntas.. hehehehe... O pezinho dela alguns momentos foi parar quase dentro da boca... Praticamente uma Daiane dos Santos essa bebê lindosooona!!! E a hora que mais babamos... Nem tava em 4D a imagem, tava no ultra normal.. Mas deu pra ver direitinho a boquinha dela e ela tava meio mastigando/chupando, como se tivesse tirado a chupeta da boca e ela continuasse chupando... LINDAAAAAA!!!
Numa hora com calma vou editar uns pedacinhos do ultra e deixar aqui pra vocês verem nossa lindona... Mas o médico deixou a gente voltar uma vez lá ainda por conta dele porque as imagens não ficaram muito legais por causa da placenta que borrou praticamente todas as fotos... Mas já sacamos algumas coisas... A bochechinha e queixinho parecem um cadim com o jeitão do Pai... Mas quando o médico disse que tem grandes probabilidades dela nascer carequinha, tivemos a CERTEZA que puxou o Papai mesmo... HUAHUAHUAHUAHUA... Brincadeirinha!!!
Olha nossa "Pincesinhaaaa Lindoooona"!!!

Giullia Sampaio Sales: 1.108 kg; 35 cm; 152 bpm!!! Linda de viver!!!

6 comentários:

Iú Santos!@! disse...

me aponte uma mãe sem neuras, rs... eu mesma fiquei sabendo do sexo da Sueli aos 4 meses de gestação porém minha insegurança era tanta q só começei a comprar roupas rosas após o setimo mês,rs.
Parabéns, ela é linda, apesar do borro deu pra ver bem, incrivel a tecnologia.
boa semaninha

Telma Maciel disse...

Borradinho?! Vixe... só quem já passou por isso sabe identificar o rostinho de um baby ali, hihihi
Gaxinhaaaaa
Ow! Que ocisa de doido o caso da irmã da Rê! Comé q pode, né? É quase tragicomico, rs

Bjus!!!!!!!!!!!1

Kelly Pereira disse...

Ai que linda essa garotinha. Que fofa, ja quero ver o Luquinha de novo. Amiga, qual o blog da sua amiga que teve menina esperando menino? Ela nao fez ultrasom nao? Essas coisas assusta mae neuroticas como nos. Beijos

Anônimo disse...

Nossa amiga que Fofaaaaa, sabe que Giovanni fez igualzinho? tive que fazer uma segunda ver porque de primeira vez ele não quis de jeito maneira mostrar o rostinho!!
Adorei Giulia tenho certeza que vc é uma princesinhaaaaa o geniosa foi por parte da mamãe..rssrm magina ela só não estava a fim de flash ué?? rs

Adorei depois volto para ver mais fotinhos!!

Rafael Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Nossa que lindeza essa princesinha...LINDA