Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 7 de março de 2009

Lei de Deus?

Meu estômago embrulha só de pensar... Me dá nojo perceber que ainda existem tanta gente hipócrita e IMORAL nos dias de hoje... Salvar a vida de uma menina de 9 anos é crime maior do que roubar sua infância e dignidade??? Me poupe, né padreZINHO???

Tô tensa demais pra articular meus pensamentos... Vou deixar aqui um trechinho de um texto que tirei daqui ó...

"Que lei é essa que Deus passou para os padres, se é que passou, e que nós não conhecemos? As Leis de Deus que nos foram repassadas, a nós cristãos, são os 10 mandamentos que Moisés recebeu das mãos de Deus para orientação do povo hebreu e que os cristãos adotaram. E que são: Amar a Deus sobre todas as coisas. Não invocar o Santo Nome de Deus em vão. Guardar domingos e festas de guarda. Honrar pai e mãe. Não matar. Guardar castidade nas palavras e nas obras. Não roubar. Não levantar falsos testemunhos. Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos. Não cobiçar as coisas alheias.

Quantos foliões que desrespeitaram o domingo de Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas foram excomungados pelo soi-disant representante de Deus, na última semana? Quantos ladrões do dinheiro público ele excomungou nestes últimos 24 anos? Quantos adúlteros? Quantos assassinos?"

Só sei que o MEU Deus é melhor, maior e mais justo do que toda essa sujeira que taí... E se o "deus" desse padre pensa diferente... Por mim que se explodam os dois...

Palhaçada!!!

2 comentários:

Telma Maciel disse...

Palhaçada ao extremo! Esse padreco tá se achando um deus. A Igreja não quer lidar com seres humanos e sim com seres que não enxergam nem o que está logo na frente. Que mundo é esse? aff...
Revolta geral, Nana...
Bjks e bom fds!

Flavinha disse...

Pergunta pro bispo se ele cai excomungar o estuprador. hohohohoho...