Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 13 de dezembro de 2008

Paladar de grávida!

É engraçado como coisas que a gente detesta comer ou fazer, passa a gostar quando fica grávida e vice e versa, né?? Na época de escola lá pelos 10 anos lembro que almoçava QUASE todo dia um pratão de Miojo e ia toda feliz pra escola... Daí quando tava na faculdade já, um dia fui matar a "saudade" e fiquei de caaara como eu conseguia comer "KiNojo"! Simplesmente detesteeei e joguei fora o prato cheio!!! Aff!!!
Quando foi essa semana fui na mercearia aqui perto comprar pão de forma, requeijão e outras coisitas pro café da manhã e na hora de pagar tinha uma prateleira cheiiinha de Miojo do lado do caixa... Pra quê?? Sabe quando seu olho até brilha??? hauhauahuahuhaa... Comprei uns 6 e já comi metade com a melhor boca desse mundoooo... Como se tivesse comendo caviar!!! kkkkkkkkkkk
Como pode, né??? hahaha

Miojo ou KiNojo?

2 comentários:

Kelly Pereira disse...

Hahahahah. Putz, estou assim amiga, mas o meu forte eh pao com manteiga, a qualquer hora me da uma vontade de pao com manteiga.. E sabe que? Deu vontade de jantar miojo... Hahahah. Beijocas

Anônimo disse...

Eu nau7m curtia peixe...hoje amo....depois da gravidez...
Eu comi pimentão recheado na gravidez,coisa que sempre odiei,e odeio até hoje...
aff
beijos
e cade foto da barriga???
amo vcs