Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Atualizandooo...

* Não teve jeito mesmo... Tivemos que eutanasiar o Théo!!! :( Carambaaa... Que coisa horrível!!! Mas não tinha outra saída... O fígado e o rim dele estavam muito comprometidos e pra tratar a leishmaniose ele tinha que melhorar porque o tratamento ia afetar o rim e o fígado... Mas ele não parava de vomitar pra ser tratado e o remédio que ele precisava tomar era por via oral... Aff!!! Tava dando dó ver meu bebêzim lá todo amuadinho, sem comer, sem balançar o rabinho freneticamente, sem querer avançar em todos os cachorros que via (independente do tamanho)... Só queria ficar deitadinho, com muito custo ele olhava pra gente enquanto a gente falava com ele... Acabou que na quarta (dia 24! aff!) fomos lá nos despedir dele... Mas que tá difícil acostumar chegar em casa e não ter ninguém chorando do lado de dentro esperando você entrar, ou sair e ver alguém brigando porque ele tá ficando pra trás... Ninguém pra deitar no meu chinelo com o ossinho pra ver tv, pra fazer xixi pela casa e fingir que não é com ele... Aiiiii... Acho que Giulinha só vai ter peixinho... Credoooo... Nunca achei que fosse sentir assim por um cachorrinho... Engraçado até... Porque eu NUNCA gostei de bicho nenhummm... Não tinha medo... Mas também não tinha a menor vontade de pegar, cuidar... Mas com o Théo foi amor a primeira vista... E ele foi o nosso 1º filhinho... Meu e do Rafa... E xodó de tooooodo mundo lá de casa!!! Vai fazer falta o Bebê da Mamãe!!! :'(

* Meu avô deu uma melhorada, uma piorada e agora segue melhorando... Se Deus quiser amanhã sai do CTI e vai pro quarto... Ontem foi muito difícil ver a família toda reunida sem ele... Mas ele fez questão que fizessemos a reunião como todo ano... Com direito a muita bagunça, correria, gritaria e risos... Minha vó ficou amuadinha, né tadinha? Logo quando voltou do hospital... Porque diz que meu vô chorou muito quando ficou sabendo que dia era... Aff!!! Aff!!! Na hora do amigo oculto também... Quando chegou a vez do meu avô foi um chororô... Depois demos as mãos, fizemos uma oração e mandamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita energia boa pra ele... E se DEUS QUISER semana que vem isso tudo já vai ter passado e ele vai estar em casa... E minha vó vai poder pedir ele em casamento de novo!!! hehehehe... A aliança que eles mandaram fazer tá lá guardadinha... Só esperando o Vô voltar!!! E ele VAI!!!

* Sobre o Natal... Quem me conhece já sabe da história tooooooooooda... O que acontece que esse foi o 2º natal mais ou menos que passo... Ano passado, uma complicada questão de família teve sua culminância justo no dia 24 e acabou que mamys, eu, Rafa e João (irmão) fomos embora da casa da minha tia, deixando a família toda pra trás... Tivemos que sair em busca de um restaurante aberto às 22 horas pra comprar alguma coisa pra comermos, porque em casa não tinha naaaaaada pronto ou descongelado!! E o ano passou com a família separada... O relacionamento com a vó até que voltou, mas meio problemático às vezes... E esse ano com meu vô internado, tendo que eutanasiar o Théo justo no dia 24 o natal também não foi dos melhores... Fizemos a nossa parte... Ou pelo menos tentamos... No dia 24 mamys resolveu que queria dar uma passada na casa da minha tia e desfazer o mal feito do ano passado, quando saímos brigados... A intenção não era assumir culpa de nada (porque realmente a culpa não foi nossa)... Mas desfazer o malfeito de sair brigado... Ir numa boa, conversar e sair numa boa... Fui com ela... No comecinho da noite... Nem tava a família toda lá.. Mas fomos bem recebidos, conversamos... Acho que eles sentem não ter participado do meu chá de panela, da Giulinha... Afinal eu sou a neta mais velha... Depois voltamos e ceiamos em casa eu, mamys, João e Rafa... Foi gostoso também!!! Enfim... Vamos ver o que nos reserva 2009!!!

* Credo... O post tá meio deprê até agora... Mas eu precisava desabafar também, né??? Mas então... Caraaaaaaaaaaaaamba... Onde eu vou guardar TAAAAAAANTA coisa rosinha e lilás que a Giulia ganhou???? E esse ano eu voltei pra casa com o Dindinho Diego e o carro lotaaaaaaado de presentes... Sem dúvida ser a primeira filha, neta, sobrinha e ter o primeiro neto, bisneto, sobrinho-neto tem lá suas vantagens... Paparicagem e babação de ovo nunca me faltaram... E é gostoso ver todo mundo babando na Giulinha também... Até no Amigo Oculto, como agora eu sou duas, ganhei dois presentes, um pra mim e um pra Giulia... hehehehe... Na hora da ceia e das sobremesas também ser a primeira da fila e poder escolher o que quiser... NÃO TEM PREÇO!!! kkkkkk... Tô só esperando o papai acordar ali pra gente mudar a sala de TV de lugar e desocupar onde vai ser o quarto da Giulinha... O jeito vai ser deixar as coisas lá... Mesmo não tendo comprado os móveis ainda... Porque o nosso armário já tá cheio... A cama tá cheia... A mesa da sala tá cheia... E ontem ainda chegamos com um taaaaanto de sacola e caixa... Afff!!! Imagina a "biguuuunça" que não vai ser quando tiver a Giulia também??? hahahaha

* No Amigo Oculto teve ainda marmelada... Porque a Mamãe da Giulia tirou o Papai da Giulia e ele neeeeeeeeeeeeeem desconfiou... Mas foi uma zuação só quando descobriram quem era meu AO!!! hehehehe...

Ai ai... Tirando as partes ruins... Meu Natal teve muita coisa boa e gostosa também... Gosto muito de família reunida, gritaria, confusão, menino correndo, menino chorando, copo quebrando... E ano que vem ainda vai ter além disso tudo uma princesinha babando!!! Ainnnnnnnnn... Num vejo a hora!!! hehehehe... Volto depois com as fotos porque esqueci a máquina na casa da minha vó...

Espero que todas tenham tido um excelente natal e que a virada do ano traga muuuuuuitas coisas boas pra todo mundo!!!!

Beijos

Um comentário:

Kelly Pereira disse...

Ah que legal que vc pelo menos teve um Natal divertido tratando de passar por cima de tantas situacoes desagradaveis amiga. Gianluca tambem ganhou tanto presente, ja estou com as gavetas separadas para ele cheias, ja esta chegando hora de se mudar, mas vou pro Brasil primeiro mes que vem e quando voltar faco isso. Eu comprei um presente para Giulinha, quando chegar no Brasil mandarei para ela. Preciso do seu endereco por e-mail, ta? Que engracado que eu terei Gianluca e vc Giulia, nomes italianos, se brincar nascem juntos ainda. Feliz Ano Novo amiga. Beijocas