Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 22 de maio de 2011

2 aninhos!!!

Hoje vc completou 2 aninhos de vida filha.. Que orgulho e quanta alegria você traz pra mim, pro seu pai e pra toda família!!!! Ontem comemoramos seu aniversário numa festa linda que a tia Gabi ajudou a mamãe a organizar na casa da vovó... Recebemos muitos amigos queridos e familiares... Você aproveitou e curtiu cada segundo da festa... Não parou um minuto.. Pulou muito.. Correu... Brincou... Comeu todas as coxinhas, "pililitos", bombons e balas que quis... Sua carinha meio tímida, meio encantada na hora de cantar parabéns tava LINDA!!! Enfim... reinou lindamente num fim de semana que foi todinho dedicado a você minha princesa... O mais engraçado foi no fim da festa quando seus amiguinhos Duda, Pedro e Sofia foram te ajudar a abrir os presentes... A curiosidade deles em abrir todos os pacotes, você interpretou como uma competição e ajudava os meninos a rasgar o papel, me entregava o presente e ia pro próximo pacote, nem tchum pro presente em si!! hahaha... Só você mesmo filha... Sexta-feira vamos comerar de novo, dessa vez na sua salinha, com seus amiguinhos.. Aí você vai dividir o dia com a Izabella que também faz niver em maio..
Mamãe tá escrevendo hoje pra registrar esse dia especial nas nossas vidas.. É como se a gente só começasse a viver de verdade no dia que você nasceu filha.. É amor demais!!! E você também não colabora, né? Cada dia mais linda, esperta, inteligente e carinhosa... Você já forma frases, canta várias musiquinhas, já sabe as cores (até o marrom!!! fiquei surpresa quando descobri que vc sabia que marrom era marrom... kkkkkkkkk), conta até 10, avisa quando faz xixi e cocô (logo, logo vamos passar pra fase do desfralde e sei que você vai tirar de letra), defende os seus  entes queridos com unhas e dentes (as cadeiras na casa da vovó são marcadas e AI DE QUEM sentar na cadeira errada, vc briga com a pessoa até ela levantar e sentar na cadeira certa), é carinhosa (enche a gente de beijos e abraços), atrevida de vez em quando (mas reconhece logo quando erra, aceita a bronca e pede "pulpa" depois... rs) e o que acho mais lindo, você SEMPRE lembra da mamãe.. Por exemplo, se te oferecem um biscoito vc SEMPRE pega dois e vem correndo dar um pra mim... Morroooooooo de babar quando vejo essa cena... rsrsrsrss..

Filha... PARABÉNS pelo seu dia!!!! Mamãe te deseja tudo de bom que você pode ter nessa vida.. Muita paz, saúde, sucesso em sua caminhada... E agora vamos pra mais um ano de muitas alegrias, risadas, coisas boas...





Nenhum comentário: