terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mãetega derretida 2

Outro dia fomos levar a Giullia no espaço Di*scovery Ki*ds num shopping aqui de BH e a Pequena que anda espertinha e comunicativa que só num deu outra, né?? Giullia foi a sensação!!! rs... Os monitores e as outras mães ficaram encantadas com aquele toquinho de gente no meio dos meninos participando de tudooooo... Gritando, batendo na mesinha quando os monitores pediram e tentando comer os cadarços das outras crianças... kkkk.. E quando eu falava que ia tirar foto ela parava e ficava rindo pra câmera, esperando a gente bater... hauhauhaua... Treinando pras fotos de capa de revista no futuro... Será??? hohoho...
Aiai viu... Xô ali dentro pegar meu babador... hehehe... Só sei que quando vi minha Bebeca (bebê sapeca) sentadinha no meio dos outros participando das atividades meu olho encheu dágua... Fiquei imaginando o TANTO que num vou chorar no 1º dia de aula, formatura do pré, festa das mães na escola, festa junina, etc, etc, etc... Aff...


Montando o boneco de cano do Mr. Ma*ker


Batendo as mãos na mesinha pra mudar a imagem da lupa do S*id

2 comentários:

Telma Maciel disse...

Que lindinha!!! Orgulho da titia! hihihi
Imagino q cara de bestona vc deve ter ficado... e SEI como será a primeira festinha de dia das mães: não vai nem conseguir filmar ou tirar foto pq não vai enxergar por entre as lágrimas... Leva alguém pra registrar os momentos por vc, viu?! hueheu

Valéria disse...

Ei Ariane, é muito gostoso ver nossas filhotinhas crescendo, eu sou babona e chorona tmb, ja perdi as contas, a ultima foi no festival de Balet da Lê, chorei horrores, temos q aproveitar cada momento e enquanto não ficam com "vergonha" da gente né? rs Ela ta muito fofa e grandona, parabéns. Bjs