sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bom velhinho...

Adoro essa época do ano... Cheia de cores, brilho... As pessoas ficam mais pacientes, atenciosas... Esse ano então não podia ser diferente, né??? Tava doida já pra mostrar as decorações da cidade pra Giullinha...
Há umas duas semanas atrás fomos num shopping almoçar com minha mãe e a decoração já estava montada lá... Aproveitei que tava vazio ainda e fui com Giullia lá pra ver a reação da pequena... Ela andava numa birra com gente de barba que achei que não ia rolar foto com o Papai Noel logo no 1º natal... Acabou que ela amooou tudo menos o Papai Noel... hahaha... Piroooooou com as luzinhas piscando, árvores e tudo mais.. Mas nem deu bola pro velhinho.. Mas tbm achei ele meio fraquinho... Nem pra interagir direito com a menina... rs... Daí nem animei a tentar tirar foto lá...
Quando foi ontem fomos visitar as avós do Papai e na volta passamos num supermercado daqui pra fazer umas comprinhas... O Papai Noel tbm já tava lá... Lá fomos nós de novo tentar interagir com o bom velhinho... Dessa vez foi beeeeeeem mais legal... Além do Papai Noel, lá tinha um menino vestido de duende... rs.. No shopping tinha umas muié de vestido curto vermelho.. hahaha...
Logo que fomos chegando perto de onde tava montado o cenário o menino-duende já foi saindo e pedindo pra pegar a Giullia no colo e lá foi a danadinha sem nem reclamar... rs... Giullia ficou lá bonitinha pra loooooonga sessão de fotos... Sim... Longa... Tiramos umas 40 fotos pra escolher 2... Bom que aprendi... Vou sempre tirar foto em novembro, logo que montam o cenário e em um horário que não dê muito ibope... O fotógrafo ficou tirando e mostrando as fotos pra gente... Dando dicas de como fica melhor e tal... Mandei (olha só o abuso!) Papai Noel levantar com ela.. Sentar... Levantar de novo... kkk... Acho que eu mesmo num vou ganhar nada esse ano!!! kkkk... Mas enfim... Valeu a pena demais...
Giullia só não riu pra foto.. Mas ela tbm ainda tá muito novinha pra posar assim, né??? Mas olhou pra câmera... Como ela sempre faz quando vê a gente com a máquina na mão... Foto dela rindo só qndo ela não percebe que está prestes a ser fotografada...
Saldo do dia... 2 fotos lindas com o velhinho... Uma sentada no colo dele e outra com um de frente pro outro... Tipo batendo papo, sabe? Mas na verdade ela tava era tentando pegar o óculos dele e alisando a barba!!! kkkkkkkkkkk
Depois vou postar as fotos lá no orkut...
Bjuuuuuuuuuuuuuu

PS: Desculpem o chá de sumiço... JURO por Deus que sentei nesse pc umas 4 vezes e comecei a rascunhar um post... Mas depois dava uma preguiiiiiiiiiiiiiça que acabava deixando pra lá... rs...

3 comentários:

Kelly Pereira disse...

Huhauahuahua.. Adorei. Tambem ja passei 3x pelo Papai Noel, mas ainda nao paramos, menina estou que morro para ver Gianluca no colo do bom velhinho, acho que ele tambem tentara arrancar sua barba. Hahahahah
Beijos para essa linda

Gabriela Brasil disse...

Eu vi a fotoooooooo!!!!
Ai ow, to doida pra tirar a do pedro sabe? mais acho tao absurdo o preco... ta 25 reais ou 30 reais ow... fala serio...
Pedro tbm nunca teve medo do Noel... no maximo deu uma olhada desconfiado... mais medo nunca tve...
tbm amo natal... essa epoca me contagia... pelo clima pelas compras... hohohoho

bjusss

Telma Maciel disse...

Comé? Não faz pose pra foto? Eu acho q vc tá enganada pq tem um monte de foto dela posando lá no meu orkut... huhuhu
ELa tá tãããão linda...
Bjks