quinta-feira, 2 de julho de 2009

Testando outras modernidades... rs

Me empolguei com as novidades... kkkk... Então... Há tempos ouço falar da TummyTub! Sempre achei interessante e tals... Mas pra ser um "balde" ela até que é bem cara... Tudo bem que tem adaptações, estudos e tudo mais... Mas mesmo assim... Não deixa de ser cara... rs... Acabou que nunca animei de comprar...
Quando foi na terça-feira agora vi propaganda que na Ana Maria Braga iam falar sobre um método alternativo para dar banho em bebês... Fiquei esperando pra ver... Comentaram da Tummy, mas acabou que o grupo de pais que apareceu na reportagem dá banho nos babys no balde mesmo... Alternativa infinitamente mais barata, sem dúvida... hehehe... Me animei em dar banho na Giullia no balde e sai pra comprar um balde no mesmo dia...
Pra não precisar enfrentar shopping, supermercado, a Giullia ficou com a Vovó enquanto fomos... Chegando em casa fomos testar... Tira roupa as pouquinhos, conversando... Resultado??? Nos primeiros 3 minutos ela achou ótimo... A carinha que ela fez foi a coisa mais gostosa desse mundo... Tipo... "OBA!!! VOLTEI LÁ PRA DENTRO!!!" kkkkk... Mas depoooois... Aff!!! A menina ficou enfezada demaaaaais!!! Chorava sentiiiiiiiiiida... Nem adiantou mudar ela pra banheira normal... Custou a acalmar... Tadinha... Acho que ela já tava cansada e estressada de ter ficado uma parte do dia fora e tals... Daí foi muita novidade pra um dia só... Vou esperar mais uns dias e depois tentar de novo... Mas que parece ser uma delícia é... Na reportagem mostra uma menininha que gostava tanto, mas que já tava grandinha pra balde que a mãe comprou um latão de lixo pra continuar dando banho nela... kkkk

Para assistir a matéria clique AQUI!!!

4 comentários:

Pri*Das*Fadas disse...

Posso falar? Eu sou adepta TOTAL da Tummy Tub. Com João nunca consegui dar banho lá. Mas Alice, só tomou banho "no balde". Nós damos banho a noite, lá pelas 21h e vamos acostumando ficar mais e mais. Se a água esfria, nós colocamos o chuveirinho com água quentinha, ainda com a criança lá. Com Clara tbm só damos banho lá. Elas ADORAM. Alice nem lembra, mas Clara, vixe, ama. É só entrar que ela já começa a se esticar, encolher, piscar... ama.
Vai tentando. Cada dia um pouquinho mais. de preferência de noite. Vc vai ver como dormem melhor. É ofurô né?
Super beijos!!

Telma Maciel disse...

Quando forem comprar a casa de vcs, planejem espaço para banheira, ok?!
Sofia nunca tomou banho no balde, mas AMA a banheira da vovó! Ah... fala sério!
Só não sei msm o q o balde tem de tão especial assim... Enfim, prefiro a banheira, que era onde eu tbm podia entrar com a Sofia (depois de uma boa chuveirada) e tomávamos banho juntas... Às vezes ainda acontece, rs.

Kelly Pereira disse...

Olha, eu vi a materia na TV e fiquei tentanda a comprar uma tummy tub tambem, mas aqui na loja mais barata custa 50 dolares e nao animei e como o Gianluca eh meio indio e nao gosta de nada do que ele tem, fiquei com medo de jogar dinheiro fora em mais um item, mas ainda assim estou tentada a experimentar. Hahahaha... Tadinha da Giullia, que surpresa para ela! Talvez nao foi tao agradavel assim a sensacao de voltar la para dentro, ela gosta mais do mundo aqui fora mesmo. Hahaha... Que fofa! Me conta como serao os proximos banhos no balde para eu arriscar com meu pequeno curumim. Beijocas para vcs

Anônimo disse...

Menina eu n tenho filho n (ainda! kkk), mas to adorando ver os seus relatos da Giullia. Vc tem jeito p escrever em blog, são sempre mt engraçados. Desse jeito da ate vontade de ter um filho. Ai ai ai
B-jinhos!
=)

Cris