Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de julho de 2009

2 meses!!!

Ainnn... Hoje minha Pequena completou 2 meses!!! Tá cada dia mais linda, mais esperta, mais ativa... Essa semana bati o olho nela e levei um susto... Nem parece que eu vejo ela todo dia... Mas de um dia pro outro ela me pareceu tão grande, tão diferente... Nem de longe lembra aquela RN inchadinha e que só dorme o tempo todo mais... hihihi...
Agora descobriu a mão... Coisa mais engraçada... É só deitar ela sozinha e contar até 10 e já tá a danada com a mão na boca... Tem hora que ela empolga e enfia demais os dedinhos e começa a fazer vômito a bobona... kkkk... Aí corro lá e tento distrair ela com a chupeta... Mas num adianta muito.. Ela tá amando a mão... Fica lá toda serelepe... A mão e a manga das roupinhas vivem babadas... kkkkk
Hoje fui vacinar a Pequena... Mas acabou que ela se safou da vacina que eu tanto temia... Ficou pra semana que vem nosso sofrimento porque ela tava em falta... Tomou só gotinhas... Presentãããão, hein? Escapou de uma furadinha!! kkkk
Aiai... Xô ir ali limpar minhas babas que também tão escorrendo por aqui...
Bjokas

4 comentários:

:: disse...

Eeeeii!!! A Giullia é mesmo mt fofaaa! Sabe q eu nasci pequenininha tbm, mas n era tão linda como ela, mas cresci e td mudou...Hahahahah
Aki n m bate mas eu exclui meu blog. E dessa vez foi p valer...Ah Ariane, ele definitivamente n é o pai do Henrique. Continua enrolando...Nem...Cansei...Tenho q assumir p mim mesma q ele é o meu estepe!!!kkkkkkkkkkkkkk
Como ja m falaram: na hora certa e com a pessoa certa!
Mas vo continua acompanhando os blogs! B-jooooos!

Kelly Pereira disse...

Parabens Giullinha!!! Mais um mes de conquista para essa bebezinha linda!

Vanessa, Davi e Pedro disse...

Olá!!! sua pequena é muito fofa..
Parábens pelos 2 meses...
A gente baba mesmo nas crias né??
Beijos Grande

Pri disse...

Obaaaa, mais um mês de Giullia. e que venham mais milhões de meses pela frente, sempre com muita saúde e felicidades.
É uma delícia ver a descoberta deles né? A Clarinha é a terceira mas mesmo assim eu fico toda boba, como se fosse a primeira vez que eu vejo aquilo.
mãe é bicho bobo mesmo.
Super beijos!!