Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Santa invenção!

Quando tava grávida sempre via nas listas e grupos de discussão aqueles tópicos de coisas utéis e inutéis que compramos pros nossos babys... Todo mundo falava... Aaaah... Besteira... Bobagem... Dinheiro jogado fora!! Nunca usei!!! E por aí vai... Eu, num surto consumista (coisa raríssima de acontecer... rs), fui na Baby e comprei, junto com outras coisinhas mais... Mas num comentei com ninguém... Quando o povo via eu dizia... "Aaaaaah... Sou mãe de 1ª viagem!!! Dá licença de eu gastar meu dindim com coisas supérfluas????"
Até ontem nunca tinha usado... Tava lá guardado no armário... Junto com os 197455 copos que a Giullia já tem... E digo.. SANTA INVENÇÃO!!! Tô encantada!!! kkkkk
Ontem Giullia tava com uma melequinha seca dum lado do nariz... Fiquei pensando o que fazer pra aliviar a pequena... Uma vez que com cotonete eu tenho medo de mexer e acabar empurrando mais pra dentro e com minha mão mesmo num ia dar pra tirar... Até que por fim lembrei da "inutilidade" que tinha comprado...

Salvador da pátria!

Fui lá no armário e catei o bendito ASPIRADOR NASAL... Geeeeeeeente... Tô boba!!! Com duas apertadinhas eu tirei uns 2 kg de melequinha da Giullia... E ela nem resmungou... Bem rápido e prático... Tá... Num foi 2 kg... Tô exagerando... Mas saiu um bucado de catarro e melequinha... Tadinha... Devia tá num desconfortooo!!! E eu tava conseguindo ver só uma melequinha dura... Nunca que eu ia conseguir aliviar ela sozinha...
Essas "inutilidades" modernas salvam a pátria!!! hehehe

Um comentário:

Kelly Pereira disse...

Ahhhh nao eh inutilidade nao!!! Eu ganhei no hospital quando tive o Gianluca e uso sempre para limpar o narizinho dele. Eh muuito bom, sem contar que cotonete nao tenho coragem de usar tambem nao.