segunda-feira, 22 de junho de 2009

1º mês

Hehehe... Passando só pra dizer que estamos todos bem por aqui... Giullia continua cada dia mais linda e espertinha... E muito tranquilinha graças a Deus... Dorme que é uma beleza... Eu que ando com uma preguiçaaaa de ficar no pc.. Quando ela dorme aproveito pra ver meus dvds, ler livros ou simplesmente ficar jogada no sofá assistindo nada que presta e curtindo preguiça...
Tem muita coisa que quero vir contar aqui... Mas sempre aparece outra coisa pra contar... Vou deixando pra depois e quando vejo já tem teeeeeeempos... Por exemplo a história de como e quando resolvemos engravidar... O relato do meu parto... Mas anotem aí... Não esqueci não... Mas como gosto de falar.. Tenho que estar disposta pra sentar e escrever... Mas logo sai... Prometo!
Mas então... Vamos as novidades dessa semana que passou até agora... Depois conto o resto... rs... Aproveitando que o papai tá de férias, fomos procurar saber na igreja sobre o curso de batismo... Isso foi na terça-feira... O curso seria no dia seguinte e o batismo domingo (dia 21)... Pensei... Num tô fazendo nada... Você também... Bora batizar esse pacotinho rosa... Teve gente que achou um absurdo... Vai entender... Que mal tem em entregar a filha pra Jesus??? Antes mais cedo do que cedo, né??? kkkk...
Por conta disso Giullia fez sua estréia relâmpago no shopping... Tivemos que sair pra comprar uma mini-roupinha branca que coubesse na mini-princesa... Mas foi coisa rápida... Já estacionamos na entrada da loja que a gente ia e almoçamos do lado também... Deu pra aplacar um pouquiiiiiinho só minha saudade!!! hehehe... Não vejo a hora da pequena ficar grande e passarmos a tarde toda no shopping... Com direito a compramos brinquedo na RiHappy, dvds e chocolate na Americanas e... LÓGICO... Mac Donalds no final, né? hehehe
Sobre o batizado... Giullia se comportou como uma lady na igreja.. Chorou só na hora de secar a cabeça, porque estragou a chapinha dela... hauhauha... Da igreja fomos comer um almoço delicioso que a Dindinha Nica ofereceu pra gente na casa dela.. Passamos lá boa parte do domingo... Com Giullia sendo hiiiiiiiiiiiiiper paparicada... Afinal estavam presentes todos os avós e bisavós da pequena... Haja menina pra tanto colo!!! rs.. Teve até velinha e Parabéns pra comemorar mesversário da Princesa...
No finzinho do domingo passamos na casa de uma tia minha que mora aqui perto porque foi niver do meu primo e teve um lanche lá... Mais colo... Mais flashes... Sei que a menina cansou... Saiu da rotina dela foi dormir quase duas horas depois do que ela tá acostumada dormir sempre... ELa começava a dormir e "estressava"... Acordava chorando e resmungando... Daí há 2 segundos parava e dormia de novo... Tadinha... Brasil ganhou... Galo ganhou também... Cruzeiro rodou... Teve bom o fim de semana!! kkk
Hoje Giullia teve consulta com a pediatra de novo... Tá de parabéns nossa pequena... Ganhou 400 gr e 2 cm desde a última consulta (há duas semanas atrás)... Com 1 mês a pequena já tem 49,5 cm e 3,170kg... Papai e Mamãe foram elogiados nos cuidados com a pequena... Essa semana ela toma a 2ª dose da vacina de hepatite B e depois só com 2 meses... Que a pedi já disse que essa vacina de 2 meses costuma dar um tanto de reação, deixando os babys chatinhos... Mas fazer o quê, né??? É por uma boa causa.. E colinho com certeza não vai faltar!!!
Ufa... Falei até... Depois volto com mais novidades!!!
Bjokas e boa semana!!!

2 comentários:

Gabriela Brasil disse...

só eu q não tô gostando dessa história, nem tenho mais ninguém pra jogar conversa fora...
Realemnte vc é rapida no gatilho.... rsrssrsrs eu só batizei no 5º mês...
Essa estreia relâmpago no shopis é só um ensaio do que vem por aí né???

bjinhos pra vcs

Kelly Pereira disse...

Ai que delicia, esta ficando pesadinha a danadinha. Amiga o Gianluca tomou a 2 dose da vacina de hepatite B e nao deu nenhuma reacao nao. Agora estou esperando as 4 vacinas para o mes que vem e com certeza ele tera reacoes, tadinho. Como disse vc, colo e mais colo. Beijocas