Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Que raivaaaaaaaaaaa!!!

Ah neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeim!!!
Só pra desabafar!!! Encomendei as lembrancinhas de nascimento da Giullia, né??? Pois é... Era pra ter chegado hoje... Estranhei não terem entregue e fui checar direitinho os dados e tal... Não é que a BURRAAAAA aqui deu o endereço aqui de casa e o cep da casa da minha mãe??? Affff!!! Agora se eu não conseguir localizar o pacote amanhã cedinho eles vão mandar de volta pro Rio pra mulher consertar o endereço e só depois voltar pra mim... Aí lá vai mais uma semana de espera.... Ah neeeeeeeeeeeeeeim... Que raiva que me deu da minha mancada... Daqui a pouco a Giullia nasce e não chegam as lembrancinhas... Vontade de gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!
Aff!!
Só pra desabafar... : (
Bju

Um comentário:

Joelma e Giovanni disse...

Puxa Ariane,imagino sua reação, mas com certeza irá se resolver fica calma, vamos torcer pra chegue antes da princesa!


Beijãoo