Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Tia Gabi acaba comigo...

e com toooodo meu dinheirinho... hahaha... Brincadeiriiiiiiiiiiinha Gabi... Tô só "bincanduuu"!!!! Mas que ela contamina a gente com a mania dela do "já que é pra fazer, vamos fazer AGOOOOOORA", ela contamina! Domingo íamos a turma blogueira de Minas toda pra feira da Afonso Pena comprar as coisinhas pra decoração do quarto da minha Princesinha... Mas acabou que as meninas tiveram cada uma um contratempo e fomos só eu e Gabi... Madruguei domingo (SEIS E MEIA DA MANHÃ DE DOMIGO!!! Qm aguenta??) e fui encontrar com a Gabi... Combinamos de nos encontrarmos as oito e batemos perna por lá até quase onze horas (só na parte de coisinhas de bebê da feira)... E isto porque já tínhamos conversado a semana inteira pelo MSN e sabíamos EXATAMENTE o que iriamos comprar... hehehe... Mas é assim mesmo, mulher, feira e dinheiro... Queria o quê??? hahaha
Quando eu explicava no MSN pra Gabi o que eu queria e ela não concordava ela argumentava: "Escuta... Xô te falar uma coisa... NÃO É isso que você quer no quarto da Giulia... Vai por mim... Eu sei!!!"... E em seguida me mandava 399 links que justificavam o ponto de vista que ela defendia... hehehehe... Mas enfim, com decoradora que trabalha de graça e no domingo a gente não pode brigar, né??? hehehe... E a opinião dela venceu na maioria dos casos... rs...
O bom de ir na feira com a Gabi é que como ela tá sempre lá... Todo mundo já conhece e por isso ganhei desconto em várias coisinhas que comprei... HAUHAUHAUHAUA... Fora que a doida chegou meia hora antes de mim na feira e já tinha descoberto os lugares onde era mais barato as coisas que a gente ia comprar...
O quartinho da Giulia será lilás com alguns detalhes rosas... E o tema menininha com detalhes de florzinhas... Vai ficar LINDOOOOOOO!!!! Já está tudo comprado... Ficou faltando só um aplique vazado em MDF branquinho que encomendei pra colocar na parede que vai ficar encostado o berço... O moço vai fazer e depois vem instalar pra mim...
Hoje de bobeira no MSN, me preparando pra curtir uma segunda-feira preguiçosa depois de muito bater perna no domingo comentei com a Gabi que tava querendo descer pro centro da cidade pra ver os móveis do meu quarto e do Rafa.. Afinal não é só Dona Giulia que tem direito a quarto bonito e arrumado, né??? Mas falei tipo assim... Tô com vontade, mas pra um dia deeeeeesses... E ela.. É vai mesmo... E me contagiou o tal do "pra ontenzite" da Gabi... Despedi dela e daí foi só correria e mais bate perna...
Acordei o Papai preguiçoso, tomamos café, aprontamos e ele foi buscar o moço que vai pintar o quarto da Giulia pra gente... Desistimos de nos aventurar no mundo da pintura... Vai que dá M**** e a gente gasta dobrado pra mandar consertar depois??? Melhor fazer tudo direito... hehehe... Daí ele olhou, deu o preço e falou o que precisava comprar... Depois que ele saiu descemos pro centro, passamos no banco, lanchamos e fomos nas lojas ver nossos móveis... Acabou que compramos nossa cômoda, dois criados mudos e uma mesinha de centro pra colocar na sala... De lá viemos pruma loja que tem perto de casa e olhamos as tintas (branco gelo pro teto e lilás pra parede)... Ficou faltando a massa corrida que tivemos que andar um bucado pra achar outra loja de materiais de pintura pra comprar...
Voltamos de táxi pra casa da vovó... Porque eu precisava abrir a casa pros pedreiros que tão arrumando nosso telhado que a chuva de granizo pifou guardarem o material deles... Aproveitei que tava lá e já liguei pra loja onde comprei os móveis da Giulia e marquei a entrega e montagem pra quarta-feira da semana que vem... Os móveis do nosso quarto e da sala entregam nesta quarta-feira e montam no sábado... O moço das persianas vem instalar amanhã a do nosso quarto e da sala.. E volta depois que o quarto da Giulia tiver pronto pra instalar no dela... O pintor começa amanhã também... Depois fica faltando só eu marcar com o moço que vai colocar o aplique da parede da Giulia... Mas tem que esperar uns dias pra tinta secar bem...
Enfim... Cansei pra daná... Mas pelo menos no fim de fevereiro o quarto vai estar todo prontinho... Aí vou poder ficar me divertindo tirando e pondo as coisas no armário e nas gavetas... hahaha... Além de pensar nos detalhes pro Chá de Fraldas que farei em março... Depois é só curtir a preguiça e o barrigão... Porque não ia animar neeeeeeem por decreto fazer isso tudo de barrigão, né?? Não rola!!! rs

MORAL DA HISTÓRIA??? Nunca mais converso com a Gabi no MSN!!! hauhauhauhaua

9 comentários:

Anônimo disse...

hahaha aquela feira é uma perdicao!kkkk meu Deus fico louca naquele lugar!hahaha
entao a Gabi é a decoradora ne?rsrs bom saber!haha
Ari amei falar com voce hj viu??espero que nossa amizade cresca mais e mais!!
bjaoo
e quero ver fotos!!
agora vai descasar q tu andou d mais!hahaha

Lisa Moraes disse...

Ah que delicia poder passear por aquela feirinha e comprar coisinhas lindas pra princesa...essa decoradora deve ter arrasado!
Vai ficar tudo lindo e perfeito, tenho certeza...
beijao e se cuida.
Fiquem com Deus

Gabriela Brasil disse...

iiiiiiiiii.... pode parar de me xingar tá??? mas olha, dinheiro tá aí pra gastar... vale é ver as coisas q gostamos bonitas e arrumadas... acho q só não pode gastar o q não se tem... agora se tem, q mal tem??? kkkkkkkkkkkk

Aposto q sua casa vai ficar beemmm mais bonita com os móveis novos... rsrsrs

Cheguei 30 min antes na feira pq eu gosto mesmo... e pq como uma boa decoradora tenho q estar a par de tudo q quero mostrar minha "cliente" rsrsrsrss
Adorei ter ido na feira com vc, fazer compras e não me sentir arrependida de ter gastado todo dinheiro é ótimo... kkkkkk por isso acho q essa profissão é pra mim mesmo... quero logo as fotinhos de tuuuudoooo q compramos... kkkkkkkkkk principalmente dos cabidinhos...

bjusss

Kelly Pereira disse...

Que maravilha amiga!! Eu é que nao sei como vai ser viu! Estou aqui de férias no Brasil, quando chegar vou me mudar de apartamento e entao começar a produzir o quarto do menino, vou precisar dar uma corrida contra o tempo. E sobre o tema do quarto, estou pirada. Não quero o classico azul com branco, ando pensando em verde com laranja e azul e nao me decido, ai ai essa vidinha de barriguda não é facil.

Anônimo disse...

Oie amiga que saudades de vir aqui... puxa as coisas por aí andam a todo vapor heim? que delicía! Eu quero muito ver as fotos também tô aqui na expectativa tá?? Essa moral da história não foi mt legal..rs conversa com ela sim, uma ajuda dessas é de grande valia e a Giulia vai amar essa amiga tenho certeza!! rs

Beijãoooooooooooooo

Anônimo disse...

Me add no msn? comprei um mimo pra Giulia...jj_giovanni@hotmail.com

beijokas

Anônimo disse...

É... Ela já fez isso comigo também!!! Só que o quarto ficou perfeito... Vale a pena, vai por ela...rsrs
No final, vc põe as pernocas pra cima e descansa, descansa e sonha com a bonequinha...
Beijocas
Pri

Dani disse...

Nossa menina pelo jeito eu tbm vou ter q fugir do seu cantinho, pq até agora não arrumei nada da Gabi, a preguiça toma conta do meu ser...rs...acho q só vou pintar o quarto no final de fevereiro e em março devo montar o berço, mais só de pensar eu já fico cansada...rs...
Tem post novo no nosso cantinho
Bjus

Dani disse...

Não vou abandonar aqui não, pode deixar quero ver a carinha da Giulia, qto a fazer as coisas antes é a melhor coisa que você faz pq no final já não temos tanta disposição, eu queria fazer como você mais meu tempo está curto ainda mais por trabalhar o dia todo e chegar em casa já ter uma para dar atenção...rs...
Bjus