sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Crescendo e aparecendo...

Por aqui continuamos todas bem... Giulinha segue crescendo e se mostrando pro mundo... Chutar ela não gosta muito... Sinto ela mais quando me deito.. Aí acho que ela se acomoda lá dentro e me dá uns cutucões pra eu deitar direito, do jeito que ela gosta... hehehe... Papai que fica braaaaaaaaaaavo porque fica doido pra sentir ela mexendo... Beija, aperta, cutuca, sopra, faz carinho, malabarismo e naaaaaaaaaaaada da pequena dar o ar da graça pro papai... Quem mandou ficar falando que ela tinha que ficar só de perninha cruzada e quietinha??? hohohoho
Mas hoje de manhã foi engraçado... Tava deitada curtindo um bode no sofá vendo Simpsons e de repente olho pra barriga e tá um calombãããããããããão do lado direito... Corri e chamei o papai pra ele ver... Legal demais... Um lado da barriga mole e o outro duriiiiiiiiiinho... Deu pra sentir direitinho o tamanho que a Giulia tá já... Daí ficamos lá... Os dois babões curtindo a Giulia-Bolinha... hahahaha... Coisas de pais de 1ª viagem... Dá um desconto!!! kkkk

Fotinha do Natal... Papai e Titio amassando a Giulinha para a foto!!!


7 comentários:

Kelly Pereira disse...

Ai que delicia amiga, sabe que o Luquinha fica louco quando escuta a voz do papai? Ele mexe tanto, mas tanto. Essa semana durante a noite, estavamos pronto para dormir, Oscar estava em pe ao lado da cama me contando algo e nenem mexia que mexia, pedi para ele conversar com o ele um pouquinho e ele se deitou ao lado da minha barriga segurando com a mao, dando beijos e falando, Gianluca deu um chute tao forte que parece que usou os 2 pes. Chegamos a assustar e depois rimos tanto. Me fala se nao eh delicioso sentir nosso bebezinho? Ahaha Esqueci de dizer que adorei o comentario com o "Ariane, Rafael, Kelly e Oscar convidam para o casamento dos seus filhos". So tem menina nascendo meu! Gianluca eh o unico garotao que conheco a caminho. Que engracado... Beijos e bom final de semana amiga

Daya & Matheo disse...

Mostra a barriguinha de verdade powwww..
Os dois babões ai,escondendo a gatinha??rs
beijos em vcs
e que venha o 2009 neh amiga
amo vcssssssssssss

Telma Maciel disse...

Ain, q delícia (saudade, rs).
é tão gostoso sentir o bebê dentro da gente crescendo e se mostrando...
Lindinha demais!
bjks, cumadi!

Lisa Moraes disse...

Aiiii, que delicia de barrigão...Deus abençoe.
Passei pra saber de vcs, e desejar um 2009 maravilhoso.
Fiquem com Deus

Gabriela Brasil disse...

é muito boa essa fase... rsrsrsrsrs
Já já ela tá te deixando sem ar e se embolando quase na saída da boca... hahahahahaha
Eu demorei pra sentir o pedro de verdade... mas dps q senti a 1 vez a criança não ficou mais quieta...

bjussssss

Priscila disse...

Nooooossa, lembrei do Silvio p... de raiva quando só eu sentia os meninos...kkkkk Era mto engraçado... Calma Rafa, logo, logo a pequena começar a fazer shows para vc...rsrs
Pri

Dani Diniz disse...

Olá, Ariane...eu sempre vou no blog da Telma e da Solzinha, já faz tempo que somos amigas virtuais e senti curiosidade de vir no seu cantinho, ainda mais que estamos grávidas, é engraçado como criança conhecem e adoram criança e grávidas conhecem e adoram grávidas...rs...
Muito lindo o seu cantinho e estarei sempre por aqui para saber mais sobre vc e a Giulia.
Caso queira o meu cantinho é: http://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/

Bjus
Dani, Duda e Gabi