quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Notícias da barriguinha!

Ai meninas...
Desculpa o sumiço...
Mas a correria de fim de ano lá na escola tá demais... Falta um mês certinho hoje para o fim do ano letivo e dá-lhe nós preparando reunião de encerramento, fechando conteúdos, preenchendo diários, fazendo avaliações... E tá rolando uns pepinos lá na escola que, tecnicamente, não me atingem porque sou contratada, mas tá deixando todo mundo lá com os ânimos alterados... Afff!!!

Sobre a Giulinha... Tá lindona e serelepe... Os enjôos se foram de vez... O cansaço e mau humor que tão pegando agora... Porém, quem disse que eu consigo dormir cedo e acordar tarde??? Por mais que eu me esforce NÃO ROLA!!! E quem disse que as pessoas entendem o mau humor repentino??? Pelo menos meus alunos tem colaborado imensamente!! Graças a Deus!! Tadinhos... hehehe.. Quando eles tão muito agitados eu falo: "Nooooooooooossa... Mas a cabeça da Giulia tá até doendo de tanto que vocês gritam!!!" E eles ficam lá me olhando com cara de paisagem... kkkkkkkk

A Bebê Baratinha tem ganhado moooooointos presentes... Meu armário aqui tem 6 portas... Daí ficam duas portas pro Rafa e duas pra mim (que mal cabem todos os badulaques) e as duas do meio fica roupa de cama, toalha e embaixo uns sapatos que a gente usa pouco... Desocupei a parte de cima dessa parte do meio pra guardar as coisinhas que a Giulia já ganhou e vocês acreditam que já não cabe mais nada lá dentro??? Tá tudo socadinhoooo... hehehe... Isso que dá ser a primeira filha, neta, bisneta, sobrinha, afilhada, etc, etc, etc... Nem vai ser chatinha ela... kkkkk

Essa semana lembrei FINALMENTE de pegar a máquina na casa da minha mãe pra tirar muitas fotos... Aí fui lá agora toda empolgada tirar foto dos presentinhos pra postar e a pilha descarregou (só pra coroar o dia do pé esquerdo que foi o meu hj... eita ferro!!!)... Daí vou deixar carregando hoje e amanhã posto... Sobre o vídeo do ultra, ainda num tive tempo de editar... Mas assim que der vou colocar os melhores momentos aqui pra vcs verem que gracinha e sapeca!!! hohohoho

Bjokas a todas...

PS: Daya... Logo respondo seu MEME... Não esqueci não... E a Giulia mandou dizer que só aceita presentes pessoalmente... Se vira nos 30!!! hahaha

7 comentários:

Jô e Gigio disse...

Ai que delicía tá ficando mimada essa menina heim??? quem manda ser a primeira? rs mas é uma delicía todos esses paparicos!!
Hummm... vamos esperar pela fotinhos...


beijinhos e bom restinho de semana!

Jô e Gigio disse...

AIIIIIIIII eu não acredito eu tenho esse livro é lindo demais amigaaaaaa eu também li quando grávida chorei até!! Parabéns pela escolha de muito bom gosto!!!
Amo tudo, cada promessa: prometo enxergar a vê-la como é perfeita mesmo sendo quem é, prometo ensinar você a não levar a vida tão a sério, prometo ensinar que suas paixões são tão importantes quanto as minhas essas são algumas que guardei no coração porque simplesmente amei este livro amiga!!

Dri Viaro disse...

Oi Nana, é uma delicia a primeira gravidez né?
Tudo novo, a gente se transformando a cada dia, é muito gostoso, as vezes cansativo, mas compensa e muito né.
Menina fiquei imaginando a carinha dos seus alunos falando que a Giulia estava ficando com dor de cabeça.rssss, tadinhos

bjao e um otimo dia

Kelly Pereira disse...

Oi amiga sumida. Entao vc me perguntou no meu blog de onde sou no Brasil, sou de SP mas mineira de coraçao, minha familia mora em Uberlandia/MG. Vou te add no MSN para gente fofocar bastante.

Sabe aqui em USA os medicos nao focam muito a descoberta do sexo do bebe e até o 4 mes eles nao fazem nenhum esforço para tentar ver. Tenho ultrasom de novo dia 22 de dezembro e até la nao saberei, me pergunta se nao é para morrer?

Mae de primeira viagem, louca para saber o sexo do filho e ninguem ta nem ai?? Que coisa! Hehehe

Bom final de semana!
Beijos

Daya & Matheo disse...

Como vc é má...hein hein hein
eu bem tava planejando uma ida até,em janeiro,mas marido ficou desempregado...
Quem sabe neam neam neam...
beijos na duas
amoooooooooooooooooooooooo

Flavinha disse...

Tem q comprar o armario dela logo Ariguda!!! hihihihihihi... é muito bommmmmmmmm essa parte!!!

Jo e Gigio disse...

Passando pra deixar beijos e saber das novidades.. não desanima não heim??

beijokas